Sony PS Vita ganha atualização logo depois de lançado

Sony PS Vita ganha atualização logo depois de lançado. Com 10 dias de vida o portátil PS Vita recebe sua segunda atualização de firmware para corrigir falhas.

A nova versão 1.51 do sistema do PS Vita corrige falhas da execução de jogos, principalmente no game Dynasty Warriors: Next, segundo o Engadget. A atualização pode ser baixada pelo PC, PS3 ou diretamente pelo Vita.

Nos primeiros dias após o lançamento do produto, a Sony foi obrigada a se desculpar publicamente, lançando a atualização para a versão 1.5 do sistema. Usuários começaram a relatar problemas para o registro de contas da PSN e com o sistema de GPS.

Lançado no dia 17 de dezembro no Japão, o portátil que substitui o PSP vendeu 321 mil nos dois primeiros dias. O resultado ficou aquém do da rival Nintendo, cujo 3DS vendeu 371 mil unidades em seus dois primeiros dias, disse a Enterbrain. No entanto, as vendas do 3DS despencaram semanas após o lançamento, forçando a Nintendo a reduzir o preço do aparelho e castigando sua previsão de lucro com produtos no ano.

O PS Vita é considerado pela Sony como o principal lançamento da empresa desde o PlayStation 3, há cinco anos. O Vita conta com uma câmera traseira, câmera frontal, tela sensível ao toque de 5 polegadas, painel traseiro tátil e dois joysticks. Com Wi-Fi e 3G, o aparelho permite que usuários joguem entre si usando consoles PlayStation 3 por meio da PlayStation Network na internet.

This entry was posted in Sony and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.

Link Permanente: http://www.eletroincaromualdo.com.br/ /?p=1666">