Sony reposiciona seus preços

Dando continuidade à estratégia de reposicionamento e penetração na classe C brasileira, a Sony reduz o preço de cinco modelos de sua linha de televisores, com 32 e 40 polegadas das séries BX e CX, e do notebook VAIO da série Y.

Em 2011, a linha Bravia cresceu três vezes mais do que no ano anterior, enquanto o mercado como um todo cresceu duas vezes. “Para manter a ascensão, vamos focar na nova classe média do Brasil que, de acordo com estimativas do setor, será responsável por 50% do consumo de eletroeletrônicos no País”, afirma Luciano Bottura, gerente de produto da linha Bravia na Sony Brasil.

Seguindo essa tendência, os modelos KDL-BX32BX325 e KDL-32BX425 tiveram redução de 10%, passando a custar R$ 1.399,00 e R$ 1.499,00, respectivamente. O modelo da série CX, KDL-32CX525, também sofre essa redução e seu preço agora é de R$ 1.599,00. Já os modelos de 40 polegadas, KDL-40BX425 e KDL-40CX525, passam a custar R$ 1.899,00 e R$ 1.999,00, respectivamente.

Já a linha de notebooks recebe um reposicionamento especial para o período de 01 a 18 de julho. O modelo VPCY15AB, conhecido como VAIO Y, será vendido a R$ 1.699,00. “Tivemos um incremento de 100% para a linha VAIO em 2010 e vamos manter esse crescimento em 2011”, afirma Willen Puccinelli, gerente de produto da linha VAIO na Sony Brasil.

Por meio de pesquisas feitas exclusivamente para o mercado nacional, a Sony está adequando seus produtos às necessidades dos consumidores brasileiros. “Já sentimos os reflexos positivos dessa mudança com os 65% de crescimento que a empresa atingiu no Brasil no ano passado. Agora vamos ampliar cada vez mais nossa oferta de produtos a todos os tipos de consumidores”, complementa Carlos Paschoal, gerente de Comunicação, Marketing e Inovação da Sony Brasil.

This entry was posted in Sony and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.

Link Permanente: http://www.eletroincaromualdo.com.br/ /?p=1008">