ASUS apresenta Eee Pad Transformer TF101

Lançamento do tablet da marca ASUS para os canais está sendo feito na EletrolarShow 2011, no stand do seu distribuidor exclusivo, Alcateia.

Os brasileiros já podem contar com mais um tablet no mercado: o Eee Pad Transformer TF101, da marca ASUS, que está sendo mostrado desde ontem, dia 5, durante a EletrolarShow 2011 no stand B14 da distribuidora exclusiva do produto no Brasil, a Alcateia. A expectativa é que o tablet já esteja nas prateleiras de todo o varejo entre o final de julho e início de agosto. A EletrolarShow 2011 acontece de 5 a 8 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A parceria para distribuição exclusiva pela Alcateia é até dezembro deste ano e para todo o Brasil. Para garantir as vendas do produto no mercado, a distribuidora – que já fornece produtos da ASUS desde 2008 – contará com a capilaridade dos seus mais de 12 mil canais e revendas ativos. O contrato com a ASUS faz parte da estratégia da Alcateia de ampliar a participação de vendas da distribuidora junto ao varejo.

A expectativa da ASUS com o Eee Pad Transformer TF101 – que, no exterior, é o tablet “não-Apple” mais vendido do mercado – é ser tão agressivo no Brasil quanto lá fora. “Esperamos que os resultados que o produto alcançou em outros países seja igual aqui. Por isso, escolhemos a Alcateia, em quem temos total confiança desde o início das nossas operações no Brasil”, disse o gerente de marketing da ASUS Brasil, Guido Alves.

O tablet – O Eee Pad Transformer TF101 tem tela de 10,1 polegadas, feita de um material super resistente, o Corning Gorilla glass, que proporciona um amplo ângulo de visão de até 178° na tela IPS e a resolução HD widescreen. Com sistema operacional Android 3 ‘Honeycomb’, o Transformer proporciona mais produtividade, além da já conhecida mobilidade e acesso a conteúdos que um tablet oferece.

Um dos destaques do Eee Pad Transformer TF101 é seu teclado opcional, o Eee Station. Em total sintonia com o Transformer, oferece teclado QWERTY físico, bateria adicional, portas USB, leitor de cartão SD, que o transformando em um ultra-portátil completo. O produto já registra diversos reconhecimentos ao redor do mundo, entre eles, foi eleito como “Melhor Escolha” e “Melhor Design” na Computex 2011.

This entry was posted in Eletrônica, novidades e atualidades and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.

Link Permanente: http://www.eletroincaromualdo.com.br/ /?p=1031">