Impressora térmica para ambientes industriais

A Panduit está lançando no país a impressora de mesa TDP43ME, que conta com sistema de impressão por transferência térmica. O modelo produz etiquetas industriais de alta qualidade, próprias para identificar componentes da infraestrutura industrial e de automação. Pode também ser utilizada para gerar identificações em Data Centers e em instalações comerciais.

Durável e compacta, a impressora de 300dpi é projetada para gerar etiquetas para uso em ambientes industriais, inclusive para ambientes “hostis”, e também para a construção civil.

Conta com o software de edição EasyMark, fornecido juntamente com a impressora sem custo adicional. Sua configuração e operação são simples. Pode ser utilizada com todos os modelos de etiquetas de transferência térmica da Panduit.

A TDP43ME é capaz de criar identificação para fios e cabos, etiquetas para bloco de terminais, equipamentos, painéis, botoeiras, infraestrutura de cabeamento de rede, plaquetas de identificação, além de alertas de segurança e avisos em geral.

A nova impressora da Panduit é uma grande aliada dos profissionais de instalação, empreiteiras do setor elétrico e de cabeamento, equipes de manutenção e construtores de painéis elétricos e de controle, entre outros.

This entry was posted in Eletrônica and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.

Link Permanente: http://www.eletroincaromualdo.com.br/ /?p=1069">