Kingston lança MicroSDHC de 16GB Classe 10

Com alta capacidade e rápida performance, novo cartão é perfeito para dispositivos que precisam de muita memória. A Kingston lançou na última semana o cartão microSDHC de 16GB Classe 10. O cartão de alta capacidade é compatível com a SD Association Specification 3.00 atendendo aos requisitos da nova Classe 10. O cartão microSDHC 16GB tem uma taxa de transferência mínima de 10MB/segundo e é vendido separadamente ou com adaptadores.

“Com esta nova classe de velocidade, dispositivos como câmeras de alta definição e smartphones começam a ser projetados para aumentar sua performance de gravação para tirar vantagem das melhores velocidades de resposta dos cartões de memória,” afirma Osvaldo Codato, diretor de Vendas da Kingston do Brasil. “O cartão Classe 10 é cinco vezes mais rápido que o cartão Classe 2 e os usuários notarão essa diferença ao copiar e transferir fotos, música, vídeos e e-books usando um leitor de cartão multiformato como o Kingston Media Reader ou Kingston MobileLiteG2”, diz Codato.

Segundo ele, a Kingston leva a mobilidade e versatilidade ainda mais longe, ao oferecer o microSDHC de 16GB com adaptadores SD (SDC10/16GB) e SD-miniSD (SDC10/16GB-2ADP). Ao introduzir o microSDHC 16GB no adaptador SD, ele se transforma em um cartão rápido e de grande capacidade de armazenamento que pode ser utilizado para capturar imagens contínuas ou vídeos em câmeras digitais. O outro adaptador permite seu uso em dispositivos que utilizam o formato miniSD. Qualquer um dos adaptadores permite que os usuários armazenem todos os dados em um só cartão através de múltiplas plataformas de dispositivos de Classe 10.

O cartão microSDHC de 16GB Classe 10 tem garantia lifetime, suporte técnico gratuito e custa entre R$ 573,24 e 577,39.

This entry was posted in Eletrônica and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.

Link Permanente: http://www.eletroincaromualdo.com.br/ /?p=766">