Nokia apresenta seus aparelhos com dois chips

A Nokia anunciou ontem, 24, que seus celulares dual chip (com entrada para dois chips), Nokia X1-01 e Nokia C2-00, começam a chegar ao mercado. Ambos oferecem ao usuário que alterne o uso entre os chips de forma fácil e prática, de acordo com nota publicada à imprensa.

“O Nokia X1-01 e Nokia C2-00 vêm com mais capacidade de memória, uma bateria mais durável e um sistema de gerenciamento dos chips fácil de usar e inteligente, além de opções de entretenimento que são muito mais interessantes que outros produtos dual chip existentes no mercado”, diz Vinicius Costa, head de produtos da Nokia. “Além de suas várias características , os dois modelos personalizam configurações de chips diferentes sendo que cada um deles pode ser customizado com um nome específico, ligações preferidas e SMS”.

Nokia X1-01

Com o Nokia X1-01, é possível personalizar cada chip com seu próprio logo, assinatura musical ou rigntone. O modelo aceita o armazenamento de músicas, com a utilização de um cartão com capacidade de até 16GB MicroSD. Também é possível criar playlists e tocá-las em um alto-falante potente. O Nokia X1-01 ainda oferece tecla dedicada de música e duração de bateria de até 36 horas para reprodução contínua de faixas.

Nokia C2-00

O Nokia C2-00 é o primeiro aparelho com dois chips que possui troca fácil dos SIM cards, oferecendo a conveniência de mudar um chip sem a necessidade de desligar o telefone ou remover a bateria. Basta abrir a entrada do SIM card, ao lado do telefone, e trocar os cartões. O Nokia C2-00 também oferece navegação pela internet e cadastro de até 10 contas de e-mails e com os dois chips. O modelo possui uma entrada de cartão de memória com capacidade de até 32 GB, bluetooh e entrada para cabo micro USB .

Os dois aparelhos chegam ao mercado brasileiro no terceiro trimestre, com preços a serem definidos.

This entry was posted in novidades e atualidades and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.

Link Permanente: http://www.eletroincaromualdo.com.br/ /?p=809">