Samsung é obrigada a dar modelos Galaxy para Apple

Companhia deve entregar cinco smartphones e tablets ainda não lançados em um caso que envolve alegações de violação de patente.

A Samsung Electronics teve um duro golpe em um processo por violação de patente registrado pela Apple. A empresa terá que enviar cinco aparelhos ainda não lançados para a companhia de Steve Jobs, graças a uma decisão emitida na semana passada pela juíza Federal de São José, nos Estados Unidos, Lucy Koh.

Normalmente, a empresa teria três meses para produzir os protótipos, mas Lucy observou que há mérito suficiente nas reivindicações da Apple para que a Samsung agilize a entrega dos produtos no prazo de 30 dias.

A Samsung esperava evitar que a Apple tivesse acesso aos dispositivos, ao argumentar que eles não tinham sido apresentados para o público e que ao dar a fabricante do iPad o acesso a esses gadgets também daria uma vantagem competitiva injusta. A Corte discordou.

A Apple contra-argumentou e afirmou que a Samsung deu mais de cinco mil Galaxy Tab 10.1 para os participantes da conferência para desenvolvedores do Google e também já lançou imagens, detalhes e outras informações dos dispositivos para membros da mídia.

Os tablets que serão dados a Apple são o Galaxy S2, 8.9 e 10.1, além dos smartphones Infuse 4G e Droid Charge. A Samsung também terá que mudar o design da embalagem dos seus produtos, já que a Apple alega que elas também são imitações.

This entry was posted in novidades e atualidades and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.

Link Permanente: http://www.eletroincaromualdo.com.br/ /?p=820">