Scanner portátil MobileOffice S400 Plustek

Prático e simples, MobileOffice S400 pode ser usado para pequenas demandas e facilmente levado em viagens de negócios
A Plustek lançou no último mês de março o scanner MobileOffice S400, que tem design compacto e portátil, pesando apenas 330 gramas. O Techlider teve a oportunidade de testa-lo.

Já se foi o tempo em que “scanner” era sinônimo de um equipamento extremamente grande ou de um equipamento compacto (de mão) que nunca funciona bem. O scanner MobileOffice S400 é uma prova viva disso, pois é compacto, fácil de usar e tem ótima qualidade de digitalização.

O MobileOffice S400 foi criado para atender pequenas demandas e para quem viaja a negócios, podendo ser utilizado em qualquer aplicação vertical. Ele é prático não só pelo tamanho, mas também por converter arquivos em PDF (pesquisável ou exportação) e TXT para aplicativos de edição, como o Word da Microsoft Office. Opera na velocidade de até 20 segundos por scaneamento em 600dpi.

Após a instalação dos drivers e softwares que acompanham o produto, basta pressionar um dos botões disponíveis no equipamento para iniciar o processo de digitalização de documentos. Em segundos o documento está digitalizado no computador em ótima qualidade.

O MobileOffice S400 também contém ABBYY FineReader Sprint 9.0 que, em conjunto com o avançado processamento de imagem da Plustek, fornece a tecnologia Optical Character Recognition (OCR), além de formatos do Microsoft Office, que podem ser editados.

O equipamento é ótimo para digitalização de documentos pequenos e até documentos em A4 ou Legal. Nossa única ressalva fica pelo preço, que por R$ 500,00 é bem salgado.

This entry was posted in novidades e atualidades and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.

Link Permanente: http://www.eletroincaromualdo.com.br/ /?p=799">